Notícias
01/10/2019

O STF tem feito um desserviço para o país”, afirma Emília Corrêa




Em tom acalorado, a vereadora Emília Corrêa (Patriota), criticou, na Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) a postura do Supremo Tribunal Federal (STF), diante de algumas decisões.


“Sérias acusações um com o outro, cada dia uma nova polêmica, um péssimo exemplo. Cadê a imparcialidade? Cadê o equilíbrio? Essas atitudes abrem brechas para tudo de ruim, como o desrespeito e o princípio da segurança jurídica que não se pratica nesse país”, declarou a vereadora.


De acordo com Emília Corrêa, apesar de não ter muito o que ser feito, é necessário que a Constituição seja verdadeiramente seguida. “Não sei como se mantém Gilmar Mendes no STF. Que vergonha. Tantos magistrados preparados de carreira, mas, que certamente, nunca ocupará aquele espaço. Lamentável. Deixo aqui o meu protesto. Infelizmente a gente não pode fazer muita coisa, mas podemos acordar e cobrar que a Constituição seja verdadeiramente seguida”, ressaltou.

Emília concluiu seu discurso dizendo que o STF se tornou o antro mais baixo que existe. “Não estou falando de partido “A” ou “B” nem de Direita ou de Esquerda, estou dizendo que ali é o antro político mais baixo que existe e que isso prejudica a população brasileira. É lamentável o que estamos vivenciando”, finalizou.